Novas botoneiras Ekinex disponíveis!

Temos agora disponíveis para integração com os nossos sistemas Control4 as novas botoneiras da Ekinex modelo Serie FF ‘NF
Novas botoneiras Ekinex
As botoneiras ekinex® da série FF e acessórios relacionados oferecem a possibilidade de realizar diversas funções que cumprem as mais diversas necessidades.
A base é representada pelos botões 4 (EK-ED2-TP) e 6 (EK-EB2-TP); cada um está equipado com um módulo de comunicação KNX.
O botão de quatro saídas é adequado para montagem em caixa de montagem embutida, redonda ou quadrada, com furos de fixação com 60 mm de distância, enquanto a versão 6 botões também é ideal para montagem em caixa retangular de parede.
Novas botoneiras Ekinex
Cada botoneira é fornecida com um suporte de metal , e em caso de necessidade, também pode ser encomendado separadamente. O conjunto é terminado por um bloco de terminais completo. Os botões podem ser personalizados com símbolos e texto, de modo a tornar sua função imediatamente compreensível. Cada botão possui LEDs integrados que podem ser programados livremente: por exemplo, como um feedback de status ou como uma luz de orientação durante a noite. Duas combinações de cores estão disponíveis para os LEDs: azul / verde ou vermelho / branco.